domingo, 29 de junho de 2008

Mails divertidos.

"Durante a visita a um hospital psiquiátrico, um dos visitantes perguntou
ao diretor:

- Qual é o critério pelo qual vocês decidem quem precisa ser
hospitalizado aqui?

Respondeu o diretor:

- Nós enchemos uma banheira com água e oferecemos ao doente uma colher,
um copo e um balde e pedimos que a esvazie. De acordo com a forma que
ele decida realizar a missão, nós decidimos se o hospitalizamos ou não.



- Entendi, disse o visitante, uma pessoa normal usaria o balde, que é
maior que o copo e a colher?


Não, respondeu o diretor, uma pessoa normal tiraria a tampa do ralo...

O que o senhor prefere, quarto particular ou enfermaria?

* ( Dedicado a todos os que escolheram o balde ) *

* A gente SEMPRE pensa que é normal, e que LOUCOS SÃO OS OUTROS...* "

Boa semana pra todos que não veem aqui.
xD~

7 comentários:

Anônimo disse...

haha, li muito rápido então nem deu tempo de pensar em escolher um, mas muito bem bolada!
beijos, lone
=******

Avatar EE010 disse...

nossa, certeza q eu tb escolhia o balde!!!

That_ta disse...

Oi Lu!!
Eu garanto q escreveu isso pq vc escolheu o balde... rsrsr
Saudade d vc!
Quando aparece por aqui?
Beijos

Hana disse...

ô maldade =x~

=**

Hana disse...

sem problema ^^
Tô vendo se crio coragem pra fazer os meus. =x~

Avatar EE010 disse...

ahuahuahauhu
a BakaInu gosta d vc tb loli!!!
pra q ciúme??
ela posta no meu pq ela sabe q se num postar eu vou ficar enchendo o saco dela no blog delaXD
ahuahauhauahuahau
faça o msm e ela respondeXD

Anônimo disse...

u_U lonely ema.. então vim deixar pegadas aqui!!!

e eu não escolheria nenhuma opção.. eu sou uma bruxa, eu olho feio e a água pula para fora da banheira