sexta-feira, 4 de abril de 2008

Quando o passado volta a bater na porta

O dia hoje começou bem...
Acordei cedo pra adiantar umas coisas e ir pro dentista perto do final da manhã...
Quando estou no caminho minha tia coloca um cd e começa a tocar uma música do Legião Urbana cantada por Ana Carolina, até ae que legal, adoro Legião Urbana e fazia décadas que não ouvia essa música... até chegar a seguinte parte...

"... Me disseram que você
estava chorando
E foi então que percebi
como lhe quero tanto..."

Essa música, esse trecho em especial marcou muito minha vida, isso aconteceu comigo, não eu percebendo que amava alguém e sim alguém percebendo que me amava e foi o momento mais especial da minha vida, algo aconteceu que eu já tinha certeza que não iria acontecer, não com aquela pessoa...
Foi a pessoa que mais amei na vida, isso não me impede de gostar e amar outras pessoas, nós amamos de várias formas, mas sempre que estou sozinha é mais difícil lembrar disso, dói e machuca muito, porque até hoje tento esquece-lo, 11 anos que o conheço e 8 que tento esquece-lo.
É doloroso esse processo, mas um dia eu consigo esquece-lo de vez.
Será?
Como disse uma amiga uma vez: "uma parte da lu morreu no fim desse namoro, ela sempre o amou demais".
E ainda o amo, quero o melhor pra ele.
E para mim também.
*Ao som de Ode To My Family - The Cranberries

2 comentários:

That_ta disse...

Oi Lu!!
Que bom ve-la por aqui também
QUem sabe assim a gente se fala mais...
Será que eu sei quem é essa pessoa sobre quem vc fala no post?
Beijos

Anônimo disse...

U_U melodramática